Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo inicia dia 03/05

Com duração de 12h, o treinamento “Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo” da Power Self, em sua verão presencial, terá seu primeiro encontro no dia 03/05, com as outras aulas se dando nos dias 14 e 19/05.

As atividades serão ministradas por Jaime Wagner e se darão das 18:30 às 22:30h, nos dias 03 (qui) e 14 (seg), com o encontro do dia 19/5 (sáb) ocorrendo das 8:30 às 12:30h.

Está edição tem como mote “Gestão do Tempo e Produtividade Pessoal na medida exata para você mudar de vida” e será realizada em Porto Alegre.

O programa do curso inicia-se 10 dias antes dos encontros, com a preparação e estende-se por 45 dias após os encontros em uma verdadeira trilha de aprendizado, municiando os participantes com técnicas para ganhos sensíveis e mensuráveis de produtividade e qualidade de vida, melhorando o desempenho profissional e também o equilíbrio pessoal

O ministrante, Jaime Wagner, é empresário, engenheiro, professor,mestre em ciência da computação, graduado em filosofia e investidor anjo na WOW Aceleradora de Start-ups, da qual é um dos fundadores. Entre as empresas que criou ou presidiu estão Digitel, Altus, Plug-in, Criare, Presenta e Power Self, além da Vakinha.com, da qual é investidor.

Inscreva-se em www.powerself.com.br/novo_site/cursos/curso-produtividade-na-pratica-8h-presencial.php

Deixe uma resposta