Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo de agosto foi um sucesso

Nos dias 13, 14 e 16 de agosto, foi realizada, em Porto Alegre, mais uma edição de encontros presenciais da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo da Power Self.

A Trilha é um treinamento que inicia-se 10 dias antes dos encontros, com a liberação do material preparatório. O curso tem, então, seus encontros presenciais, nos quais o professor Jaime Wagner ministra aulas e orienta os alunos para a sequência do treinamento. Por 60 dias após o último encontro, acontece o período de acompanhamento e avaliação, proporcionando maior efetividade na aplicação dos conhecimentos.

Substanciosa e objetiva, a Trilha tem feito diferença na vida de centenas de pessoas ao longo do tempo, entregando ganhos mensuráveis em produtividade e qualidade de vida.

Os encontros presenciais de agosto foram um sucesso, com uma ótima turma de alunos reunida na sede da Power Self, com interesse e aplicação no método exclusivo da empresa.

A nova edição, de setembro, já tem data para acontecer, Será em Porto Alegre, nos dias 24 (seg), 25 (ter) e 27/9 (qui) e você já pode se inscrever aqui.

Aproveitamos para lembrar a todos que o curso também conta com sua versão EAD, totalmente online, e sua versão Semipresencial, com encontros por Skype.

Fique no aguado de mais novidades da Power Self e embarque nesta trilha para mudar de vida, aliando produtividade e bem estar.

Deixe uma resposta