Jaime Wagner ministra cadeira de Gestão do Tempo no MBA Online da PUC-RS

Jaime Wagner, Diretor da Power Self, a convite da PUCRS, preparou um conteúdo totalmente novo e exclusivo para o MBA Online da universidade.

Como professor da cadeira de “Gestão do Tempo”, junto com Christian Barbosa, Wagner desenvolveu 3h de ensinamentos em vídeo que compõem o programa do MBA em Liderança, Gestão de Equipes e Produtividade.

A cadeira prepara os futuros líderes para gerirem suas equipem com maior eficácia, organizando melhor seu tempo e utilizando ferramentas avançadas para conciliar alta performance e qualidade de vida.

Com as técnicas ministradas na cadeira, as tomadas de decisão destes profissionais serão amparadas por conhecimentos sofisticados de definição de prioridades, planejamento, organização da rotina e gestão do tempo.

O novo conteúdo de Wagner é especial para o MBA, constituído de maneira diferente de todos os cursos e trilhas de aprendizado oferecidos pela PowerSelf.

Jaime Wagner é Engenheiro Eletrônico, Mestre em Ciência da Computação, Bacharel em Filosofia, foi professor e pesquisador da UFRGS por mais de 20 anos, fundou e presidiu empresas com faturamento de dezenas de milhões de dólares, como a Digitel, é investidor e mentor na Vakinha.com e na WOW Aceleradora de Startup, dedicando-se ao ensino da Gestão do Tempo, na Power Self e na PUC-RS.

O MBA em Liderança, Gestão de Equipes e Produtividade foi desenvolvido para formar líderes completos, que reúnam as características mais valorizadas pelas empresas e pelo mercado e sejam capazes de construir e gerenciar equipes motivadas, eficientes e altamente produtivias em suas equipes e grupos de trabalho. Conheça o curso e matricule-se.

O PUCRS Online é uma plataforma educacional da PUCRS, que permite o aprendizado com os melhores profissionais do mundo, de onde o aluno estiver.

Quer conhecer o local onde reúno, de maneira atualizada, as técnicas de Gestão do Tempo que eu ensino? Clique aqui e descubra o meu livro “Tempo e Razão”, a base dos meus cursos.

Fonte: Assessoria PowerSelf e PUCRS

Deixe uma resposta