PowerSelf realiza curso in company na Cargill

Na unidade de Goiânia da Cargill no Brasil, Jaime Wagner ministrou um curso de 12h sobre Gestão do Tempo, nos dias 2, 3 e 4 de março, para uma turma de 21 pessoas.

O diretor da PowerSelf desenvolveu, junto aos participantes, a versão In Company da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo, dividida em 3 dias, com 4h em cada dia.

Na oportunidade, foi possível realizar um aprofundamento nas técnicas e ferramentas de gestão da rotina, priorização, eficácia e de tomada de decisões, que compõem as disciplinas de Gestão do Tempo do método PowerSelf.

Os 21 colaboradores receberam as instruções, participaram de atividades e levaram tarefas para além dos encontros presenciais. Com isso, obterão melhoria de suas rotinas, de suas performances no trabalho e de sua qualidade de vida.

Com ênfase nas tomadas de decisões, possibilitando a priorização racional ao invés do comportamento reativo, o curso permite uma reorganização mental que proporciona resultados muito além da melhor produtividade laboral, impactando positivamente em diveros níveis da vida do participante.

Parceira de longa data da PowerSelf, a Cargill tem operação multinacional, presente no mercado há 150 anos. Seus negócios incluem os ramos alimentício, agrícola, financeiro e industrial. Com mais de 160 mil funcionários, a companhia está presente em 70 país e possui faturamento acima dos 100 bilhões de dólares.

As edições in company da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo possuem todas as qualidades da edição aberta, acrescidas de particularidades a combinar, de acordo com as necessidades e características de cada empresa.

Saiba mais clicando aqui.

Deixe uma resposta