Jaime Wagner ministra curso na Cargill Itumbiara

No dia 5 de agosto, Jaime Wagner esteve na Cargiill de Itumbiara/GO para ministrar a versão In Company da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo.

A Cargill tem operação multinacional, presente no mercado há 150 anos. Seus negócios incluem os ramos alimentício, agrícola, financeiro e industrial. Com mais de 160 mil funcionários, a companhia está presente em 70 país e possui faturamento acima dos 100 bilhões de dólares.

Em um formato customizado para as necessidades da companhia, o curso foi ministrado, de maneira muito próxima, para 4 colaboradores.

Como em todoa versão In Company, o modelo do curso permitiu um aprofundamento nas técnicas e ferramentas de gestão da rotina, priorização, eficácia e de tomada de decisões, que compõem as disciplinas de Gestão do Tempo do método PowerSelf.

Os colaboradores puderem, a partir do curso, ter todo o instrumental necessário para a melhoria de suas rotinas, de suas performances no trabalho e de sua qualidade de vida. Com ênfase nas tomadas de decisões orientadas ao que mais importa, possibilitando a priorização racional ao invés do comportamento reativo, o curso entrega outro patamar de percepção e organização para uma vida melhor em todos os aspectos.

As edições in company da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo possuem todas as qualidades da edição aberta, acrescidas de particularidades a combinar, de acordo com as necessidades e características de cada empresa.

Saiba mais clicando aqui.

Fonte: Assessoria Power Self

Deixe uma resposta