PowerSelf realiza mais uma edição presencial da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo

Com 12h de duração, em 3 dias, Jaime Wagner ministrou, em Porto Alegre, mais uma edição da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo em sua versão presencial.

O curso que é assinatura da PowerSelf há mais de 20 anos, já capacitou mais de 20 mil pessoas e 2 mil empresas, com um método próprio e aprofundamento sem igual nas técnicas e ferramentas de Gestão do Tempo.

Iniciando 10 dias antes dos encontros presenciais e com acompanhamento de 60 dias após, a Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo, como seu próprio nome diz é mais que um curso, configurando-se em uma jornada que fixa os ensinamentos de modo mais intenso e permanente.

Foram 12h de curso, focado nas disciplinas de Gestão do Tempo do método PowerSelf, apresentando aos alunos técnicas e ferramentas de gestão da rotina, priorização, efcicácia e de tomada de decisões.

Contando também com as versões EAD e Semipresencial, a edição de julho da versão Presencial teve 3 alunos, que, de modo bastante próximo, puderam extrair os ensinamentos passados por Wagner, em 3 encontros.

Com o instrumental teoríco e prático reunidos, os alunos passaram a ter em suas mãos os meios e o conhecimento necessários para uma maior eficiência no trabalho aliada à qualidade de vida, focando no que mais importa.

A nova edição presencial já tem data para ocorrer, nos dias 4, 15 e 17/10/19, e você pode se inscrever, clicando aqui.

Fonte: Assessoria Power Self

Deixe uma resposta