Arlanxeo recebe Jaime Wagner para curso in company

No início de maio, a Arlanxeo recebeu o professor Jaime Wagner em sua sede, em Duque de Caxias (RJ), para uma Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo – versão in company.

A companhia é líder global na fabricação de borracha sintética, com presença em 11 países. No Brasil, além da sede, no Rio de Janeiro, a Arlanxeo conta ainda com outras 4 unidades.

Nas dependências da empresa, a turma de 19 pessoas pôde absorver os conhecimentos passados por Wagner, em curso customizado para as suas necesidades.

Foram 12h de curso, focado nas disciplinas de Gestão do Tempo do método PowerSelf, apresentando aos alunos técnicas e ferramentas de gestão da rotina, priorização, efcicácia e de tomada de decisões.

Com o instrumental teoríco e prático reunidos, os alunos passaram a ter em suas mãos os meios e o conhecimento necessários para uma maior eficiência no trabalho aliada à qualidade de vida, focando no que mais importa.

As edições in company da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo possuem todas as qualidades da edição aberta, acrescidas de particularidades a combinar, de acordo com as necessidades e características de cada empresa.

Saiba mais clicando aqui.

Fonte: Assessoria Power Self

Deixe uma resposta