Jaime Wagner ministra curso na Cargill em São Paulo

Com 20h de duração, Jaime Wagner ministrou um curso in company especial na Cargill, em São Paulo, na semana entre 22 e 26 de abril.

Contando com 21 participantes, o treinamento foi montado de forma inédita, incorporando, além da Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo in Company, mais dois workshops: “Reuniões Eficazes” e “Delegação e Liderança”.

No pacote de treinamentos, Jaime Wagner transmitiu aos alunos o método Power Self de Gestão do Tempo, entregando, na Trilha, as técnicas e ferramentas para obtenção de maior eficácia e melhor qualidade de vida.

Complementando a Trilha, os workshops trabalharam questões específicas, capacitando a turma a conduzir reuniões mais eficazes, utilizando o tempo de maneira otimizada e geradora de resultados, e a liderar equipes, com métodos eficientes de delegação e organização das tarefas.

Ministrado na sede da Cargill, em São Paulo, o combo de treinamentos da Power Self seguirá produzindo efeitos positivos na equipe, com acompamhamento, relatórios e transformação de vida, como já fez para mais de 20 mil pessoas e 2 mil empresas.

Deixe uma resposta