Trilha de Aprendizado em Gestao do Tempo de Abril foi um sucesso

A Trilha de Aprendizado em Gestão do Tempo em sua versão aberta e presencial foi realizada com sucesso nos dias 9, 11 e 18 de abril, ministrada pelo professor Jaime Wagner, em Porto Alegre, para turma de 5 alunos.

Parte de um conjunto de treinamentos que envolve as versões EAD, Semipresencial e In Company, a versão presencial da Trilha entrega 10 dias de preparação, 8h de aulas presenciais, 45 dias de acompanhamento e, após 60 dias, relatório de avaliação, com garantia de devolução do valor investido no caso de não obtenção de resultados mensuráveis.

Com um histórico de milhares de alunos satisfeitos, o curso da Power Self de abril foi ministrado para 5 alunos, em 3 dias de aulas, com denso aprendizado.

Nele, os participantes tiveram contato com o método Power Self de gestão do tempo, aprendendo sobre as técnicas e ferramentas para obtenção de maior eficácia e melhor qualidade de vida através da melhor tomada de decisões a partir da priorização.

Novas edições do treinamento aberto acontecem de modo regular, anunciadas com antecdência pela empresa, e as versões online e in company seguem recebendo alunos constantemente, em clara demonstração do apreço e procura pelo método que já mudou para melhor a vida de mais de 20 mil pessoas e 2 mil empresas.

Deixe uma resposta