Power Self promove nova edição da Trilha de Produtividade

Nos dias 20, 21 e 23 de novembro deste ano, ocorrerá uma nova edição presencial da Trilha de Produtividade, da Power Self.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 11/11, para viabilizar a preparação para os encontros presenciais.

Com a inscrição se dando até 10 dias antes do primeiro encontro presencial, o treinamento é melhor customizado, de acordo com o perfil da turma, potencializando ainda mais os resultados.

O curso, que começa 10 dias antes dos encontros e estende-se por 60 dias, com acompanhamento e avaliação, já possibilitou que milhares de pessoas organizassem melhor suas rotinas, com resultados práticos e transformadores em benefício do seu trabalho e equilíbrio pessoal.

O empresário e professor Jaime Wagner, que fundou ou esteve à frente de empresas com faturamento de dezenas de milhões de dólares, será o facilitador.

Wagner é engenheiro, mestre em ciência da computação, estudante de filosofia e investidor anjo na WOW Aceleradora de Start-ups, da qual é um dos fundadores. Entre as empresas que ele criou ou presidiu estão Digitel, Altus, Plug-in, Criare, Presenta e Power Self, além da Vakinha.com, da qual é investidor.

Aprenda a ser mais produtivo sem deixar de ser feliz. Inscreva-se aqui

Deixe uma resposta