Primeira turma da Trilha EAD está em curso

O treinamento “Trilha de Aprendizado em Produtividade Pessoal” na versão EAD já tem sua primeira turma em curso.

Lançado pela Power Self há duas semanas, o curso é totalmente online, possibilitando que os alunos o realizem sem precisar sair de casa.

Justamente por isso, dois dos participantes são do interior de São Paulo, mostrando que o treinamento poderá ser ministrado para pessoas de todo o país, sem a necessidade de abrirem-se edições da Trilha em cada cidade.

A “Trilha EAD” tem o mesmo conteúdo e o mesmo objetivo do treinamento presencial. No entanto, sua linguagem, plataforma e fluxo foram pensados exclusivamente para o público EAD, com uma Área de Membros online, na qual os materiais de preparação e apoio às aulas são disponibilizados.

Segundo Jaime Wagner, ministrante do curso, nos 2 encontros online que já ocorreram com esta primeira turma, está sendo possível, inclusive, aprofundar-se mais no conteúdo do que na versão presencial, uma vez que são previstos 6 encontros de 2h por Skype em cada turma. No caso da “Trilha Presencial”, é necessário condensar a programação para dois encontros de 4h.

Novas turmas estão abertas para inscrições e as mesmas podem se dar online, pelo site da Power Self, em ambiente seguro, com pagamento online. O interessado poderá escolher entre as disponibilidades de dias e horários do professor, iniciando sua turma na semana posterior à inscrição e fazendo os encontros, sempre, nos dias e horários escolhidos, pelas próximas 5 semanas.

Saiba mais no hotsite do curso: http://powerself.com.br/trilha-ead/

Inscreva-se: http://powerself.com.br/novo_site/cursos/trilha-powerself-ead.php

Deixe uma resposta